Pedido de ban para [Me]PatrickJane
3 participantes
Channel TNT :: Banlist :: Pedido de ban
Página 1 de 1
Pedido de ban para [Me]PatrickJane
Como mostra a Screenshot o jogador [Me]PatrickJane joga x1 com o player Augusto33 . ele no slot 1 e o otro no slot 6. e pode ver que o player Augusto33 kito!!
; http ://imageshack.us/photo/my-images/442/1x1p.jpg/][IMG][Apenas Administradores podem visualizar links]
Como pode ver nessa print antes do 1x1 dele acabaar ele tinha 1090 pontos . Depois q acabo tava com 1100 .!!!! ganhando pontos assim fika easy né ?
1090 : http ://imageshack.us/photo/my-images/853/1090k.jpg/][IMG][Apenas Administradores podem visualizar links]
1100 : http ://imageshack.us/photo/my-images/585/1100v.jpg/][IMG][Apenas Administradores podem visualizar links]
é só isso
; http ://imageshack.us/photo/my-images/442/1x1p.jpg/][IMG][Apenas Administradores podem visualizar links]
Como pode ver nessa print antes do 1x1 dele acabaar ele tinha 1090 pontos . Depois q acabo tava com 1100 .!!!! ganhando pontos assim fika easy né ?
1090 : http ://imageshack.us/photo/my-images/853/1090k.jpg/][IMG][Apenas Administradores podem visualizar links]
1100 : http ://imageshack.us/photo/my-images/585/1100v.jpg/][IMG][Apenas Administradores podem visualizar links]
é só isso
Última edição por Neeew. em Ter Ago 07, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Neeew.- Mensagens : 13
Pontos : 4530
Reputação : 0
Re: Pedido de ban para [Me]PatrickJane
Sim eu tava em X1 com ele sim, não nego. Mas procurei em todos os posts de regra do BOT aqui no fórum e não achei nenhum tópico falando que ir x1 é proíbido. Eu estava indo x1 com ele porque ele está começando a jgoar agora, é meu amigo e me pediu ajuda pra aprender a jogar, e já que x5 não consigo jogar com ele pois como o Neeew. mesmo fez ontem a gente entrava no game, estavamos eu Chessuis e o Augusto33, o Neeew. Ficava kikando a gente do game alegando que o Agusto era nub e que não queria perder os preciosos pontos, então devido a um pedido do augusto eu fui x1 com ele pra explicar coisas básicas do jogo, e também para evitar aborrecimentos de outros players do channel. Ele caiu, eu Tentei usar o Comando !rmk como a gente iria utilizar no final do jogo, mas ele não funcionou por algum motivo q eu não sei, nenhum comando estava funcionando. Se for pelos pontos que o Neeew. está reclamando eu não me importo eu perco partidas pra perder os pontos então, já que eles não significam nada comparado ao peso da diversão que é o principal objetivo do dota, uma vez que não estamos em eventos e nem em promoções os pontos no channel são meramente "figurativos". Gostaria que fosse relevado esse pedido de ban, porque gost do channel tenho vários amigos que jogam aqui, como disse se for pelos pontos eu perco eles sem nenhum problema. Estava com a melhor das intenções ajudando um amigo pra inseri-lo no "dota", uma vez que muitas vezes não era possível normalmente, peço desculpas pela minha atitude se ela foi tão vil para o Neeew. e para qualquer outro jogador que tenha se sentido lesados pela mesma. Me justifico por meio dessa declaração e peço mais uma vez que seja desconsiderado o ban e seja considerada uma atitude de advertência esse post. Grato a todos
[ME]PatrickJane- Mensagens : 4
Pontos : 4506
Meu caro eu fiz o post porque voccê estava jogando 1x1 para ganhar pontos .. e nao ensinar seu amiguiinho ... e como voce pode ensinar alguem a jogar , sem ele estar na partida? na print mostra q ele kito !! muito mal explicado isso vééi !.[ME]PatrickJane escreveu:Sim eu tava em X1 com ele sim, não nego. Mas procurei em todos os posts de regra do BOT aqui no fórum e não achei nenhum tópico falando que ir x1 é proíbido. Eu estava indo x1 com ele porque ele está começando a jgoar agora, é meu amigo e me pediu ajuda pra aprender a jogar, e já que x5 não consigo jogar com ele pois como o Neeew. mesmo fez ontem a gente entrava no game, estavamos eu Chessuis e o Augusto33, o Neeew. Ficava kikando a gente do game alegando que o Agusto era nub e que não queria perder os preciosos pontos, então devido a um pedido do augusto eu fui x1 com ele pra explicar coisas básicas do jogo, e também para evitar aborrecimentos de outros players do channel. Ele caiu, eu Tentei usar o Comando !rmk como a gente iria utilizar no final do jogo, mas ele não funcionou por algum motivo q eu não sei, nenhum comando estava funcionando. Se for pelos pontos que o Neeew. está reclamando eu não me importo eu perco partidas pra perder os pontos então, já que eles não significam nada comparado ao peso da diversão que é o principal objetivo do dota, uma vez que não estamos em eventos e nem em promoções os pontos no channel são meramente "figurativos". Gostaria que fosse relevado esse pedido de ban, porque gost do channel tenho vários amigos que jogam aqui, como disse se for pelos pontos eu perco eles sem nenhum problema. Estava com a melhor das intenções ajudando um amigo pra inseri-lo no "dota", uma vez que muitas vezes não era possível normalmente, peço desculpas pela minha atitude se ela foi tão vil para o Neeew. e para qualquer outro jogador que tenha se sentido lesados pela mesma. Me justifico por meio dessa declaração e peço mais uma vez que seja desconsiderado o ban e seja considerada uma atitude de advertência esse post. Grato a todos
E que dia eu fikei kikando voce ?? kero saber pois eu acho q tenho problema de memoria !
vcc bota esse mesmo player acima q vc jgoo x1 no meu time pra fedar , e falar onde nois estamos , e vem querer ter razao ?
bom tudo explicado meu caro ''
A gente tava querendo ficar no mesmo time pedindo pra dar swap, ai vc kikou a gente, tenho os dois de testemunha, ele tava jogando no mesmo time que a gente tano que jogamos até com o wWw depois no mesmo time dele, ele caiu pq o pc reiniciou, eu ja tinha feito super creeps no x1, ia fazer uq? os comando não pegavam pra dar rmk nem nada. não foi por pontos, eu nao ligo pra pontos, como eu disse não ligo de perder eles. conduta annti jogo é kikar os outros da sala porque quer jogar fazendo panela.
poise.. eu nem era o host , o host era o wWw .. e vc tem provas que tavamos kikando ? e foi eu que sai do game antes de da go , esperando o bot ser desoculpado .[ME]PatrickJane escreveu:A gente tava querendo ficar no mesmo time pedindo pra dar swap, ai vc kikou a gente, tenho os dois de testemunha, ele tava jogando no mesmo time que a gente tano que jogamos até com o wWw depois no mesmo time dele, ele caiu pq o pc reiniciou, eu ja tinha feito super creeps no x1, ia fazer uq? os comando não pegavam pra dar rmk nem nada. não foi por pontos, eu nao ligo pra pontos, como eu disse não ligo de perder eles. conduta annti jogo é kikar os outros da sala porque quer jogar fazendo panela.
se tiver so posta .. e chega de spam né ? espera os modera ou adm responde o topico beleza?
foi no game antes desse que vc ficou kikando a gente, depois a gente entrou no que o wWw criou ai que vc saiu, no game anterior vc ficou kikando a gente, os dois estão de testemunha, eu não tirei print nem nada pra provar pq isso não melhora minha vida em nada, pq cada um sabe o que faz, se você quer ser assim de boa.
CHEEEEGA NÉ ?[ME]PatrickJane escreveu:foi no game antes desse que vc ficou kikando a gente, depois a gente entrou no que o wWw criou ai que vc saiu, no game anterior vc ficou kikando a gente, os dois estão de testemunha, eu não tirei print nem nada pra provar pq isso não melhora minha vida em nada, pq cada um sabe o que faz, se você quer ser assim de boa.
Topico analisado, resposta sai no maximo como previsto....
Mas ja adianto nao pode fica x1...x2....ou x3, a não ser que os palyers caiam...ou saiam ae nao tem oq fazer!!! Alem do comando rmk se ambos times concordarem. Mas a proxima x1,x2,x3 é ban de 2 semanas.
Mas ja adianto nao pode fica x1...x2....ou x3, a não ser que os palyers caiam...ou saiam ae nao tem oq fazer!!! Alem do comando rmk se ambos times concordarem. Mas a proxima x1,x2,x3 é ban de 2 semanas.
[TNT]JIGSAW- Administrador
Pontos : 4579