Sobre um End Ocorrido no TNT
2 participantes
Channel TNT :: Banlist :: Pedido de ban
Página 1 de 1
Sobre um End Ocorrido no TNT
Primeiramente Desculpe Está Postando isso aqui, pois nao achei nenhum Topic sobre reclamaçoes por isso Postei aqui.
Pois Intão Pessoal do TNT Admins etc..
Gostaria de Saber como funcioa as coisa pois eu estava Jogando um Game Agora a Pouco
Contra o [TNT]FANTASTICO, Pois o Game ja estava Ganho no meu Time Scorege Ja Tinhamos
levado 1 Lane MId estavamos Dando GG, ai ocorreu que o Jogo Começou a Finalar, Pois Acredito
que seja o Proprio [TNT]FANTASTICO que Tenha Dado o " END " pois para ter acesso a esse comando
sao apenas os LVL 4 e 5 do HOST, acho isso desnecessario pois vocs se queimam atoa por causa de um
FULANO, isso ja Aconteceu comigo no Channel TdB de nossos Proprio Membro fazer isso, eh muito constragedor isso
pois ve esse lado ae vou posta SS da Imagem para nao fica o Dito pelo nao dito Curto Galerinha do TNT, mais esses tipo de problema é tenso :S
Att; .SpawN.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Pois Intão Pessoal do TNT Admins etc..
Gostaria de Saber como funcioa as coisa pois eu estava Jogando um Game Agora a Pouco
Contra o [TNT]FANTASTICO, Pois o Game ja estava Ganho no meu Time Scorege Ja Tinhamos
levado 1 Lane MId estavamos Dando GG, ai ocorreu que o Jogo Começou a Finalar, Pois Acredito
que seja o Proprio [TNT]FANTASTICO que Tenha Dado o " END " pois para ter acesso a esse comando
sao apenas os LVL 4 e 5 do HOST, acho isso desnecessario pois vocs se queimam atoa por causa de um
FULANO, isso ja Aconteceu comigo no Channel TdB de nossos Proprio Membro fazer isso, eh muito constragedor isso
pois ve esse lado ae vou posta SS da Imagem para nao fica o Dito pelo nao dito Curto Galerinha do TNT, mais esses tipo de problema é tenso :S
Att; .SpawN.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
TdB.SpawN- Mensagens : 2
Pontos : 4516
Reputação : 0
replay
Olha precisamos do replay pq pelo que foi dito ele pediu votekick nele mesmo [TNT]FANTASTICO, rmk nao poderia ocorrer mas se negaram a dar votekick nele a punição dele sera reduzida.
Grato moderação.
Grato moderação.
[TNT]FODASTICO- Administrador
Pontos : 4511
Re: Sobre um End Ocorrido no TNT
[TNT]FODASTICO escreveu:Olha precisamos do replay pq pelo que foi dito ele pediu votekick nele mesmo [TNT]FANTASTICO, rmk nao poderia ocorrer mas se negaram a dar votekick nele a punição dele sera reduzida.
Grato moderação.
Como se tem Replay de um jogo que foi dado End meu Chapa ? :\
e outra o pelo oque vi voc FANTASTICO tem lvl 4 no CHANNEL TNT,
voc como um moderador poderia ter dado kick no cara se seu time todo,
aceitaram o votekick, Ninguem é obrigado a facilita o jogo para uma adversario...
quem errou foi quem deu o end, sendo que tinha um moderador lvl 4 no time era só da !kick Fulano,
ja que o time todo queria votekick, isso nao tem nem justificativa...
pq o Jogo estava 5x5, nao importa se tinha nub no time, mais que tava de igual para igual estava....
TdB.SpawN- Mensagens : 2
Pontos : 4516
Channel TNT :: Banlist :: Pedido de ban
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos